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Guia de Cartas

Config [Guia]Tudo Sobre Propriedades e Cartas

No Grand Chase existem 4 tipos de equipamentos que além de darem seus atributos convencionais, possuem propriedades e slots para cartas melhorando seus atributos.

Normais: São os equipamentos sem propriedades e slots para cartas, podem ser adquiridos na loja (GP) , forja mágica ou criando o item no sistema de criação, seu nome é branco e não há uma borda na imagem do item:


Raros: São os equipamentos com apenas duas propriedades e um slot para cartas, podem ser adquiridos na forja mágica, missões ou criando o item, sua borda é azul:


Épicos: São os equipamentos com três propriedades e dois slots de cartas, podem ser adquiridos na forja mágica, missões, criando o item ou na loja do jogo (CASH), sua borda é amarela:


Lendários: São os equipamentos com quatro propriedades e três slots de cartas, podem ser adquiridos em raros eventos, sistema de recompensa e sistema de criação ( apenas eclipse/crescente ) e sua borda é roxa:


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Aqui você encontra o que faz cada propriedade e carta.

Propriedades:

Ataque: Aumenta seu dano. (Ataque vale mais que defesa)

Defesa: Aumenta a defesa do personagem.

Vitalidade: Aumenta a vida do personagem. (Vitalidade vale mais que defesa)

Ataque Especial: Aumenta o dano de skills. (Aparentemente só funciona em missão)

Defesa Especial: Diminuí o dano recebido de skills (Aparentemente só funciona em missão)

Nível Mínimo -Lv: Diminuí o Lv do equipamento. (Evite essa propriedade e gaste tempo evoluindo o nível)

Recuperar HP: Aumenta a velocidade em que seu HP recupera. (Seu efeito principal é em PvP, porém funciona em missão)

Recuperar MP: Aumenta a velocidade em que seu MP recupera. (não funciona para chars de AP)

GP Adquirido: Aumenta a quantidade de GP ganha. (Perda de status não vale o ganho de GP)

EXP Adquirido: Aumenta a quantidade de EXP ganha. (Essa propriedade só vem em itens ganhos de monstros)

Lança Infernal: Aumenta o dano, o dano aumentado depende da quantidade que você tiver dessa propriedade, só funciona em ataques físicos e quando ativado uma lança irá cair sobre seus inimigos como visto a seguir:


Crítico: Aumenta a chance de acertar um crítico, crítico são golpes que dão o dobro de dano e funcionam em qualquer tipo de golpe, físicos e skills, aparecem em balões vermelhos como vistos a seguir:


Cartas:

EXP+: Aumenta a quantidade de EXP ganha de acordo com a porcentagem dita. (Use em um equipamento especial para missão)

Vitalidade: Aumenta seu HP. (Use no equipamento principal)

HP+/MP+: Ao levar um golpe ou acertar um golpe essa porcentagem pode ser ativada, se for ativada é gerado um número aleatório dentro de seu HP+ ou MP+ e então você recupera aquela quantidade de MP ou HP. (Funciona para chars de AP e em PvP) (Os dois são bons)

Defesa: Aumenta sua defesa.

Resistência: Você irá perder menos MP ao levar counter, caso você tenha 100% dessa propriedade, nada será perdido.

Ataque: Aumenta o ataque. (Prefira crítico a cartas de ataque)

Crítico: Aumenta a chance de crítico. (Prefira crítico a cartas de ataque)

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EXP+:

Melhor Carta: Escaravelho do Deserto (Deserto das Miragens heróico) & Maquina de Combate (Mjonir)

Drop maior porém carta um poco pior: DK-Mark I (Templo da Destruição) & Lutador Assassino (Vale da Penumbra)

HP:

Melhor Carta: Aron (Mjonir Heróico) & Ancião Kungji (Vilareijo Kungji Heróico)

Drop maior porém carta um poco pior: Gagoll (Templo da Sintonia) & Dente de Sabre Congelado (Templo da Harmonia)

MP+:

Melhor Carta: Lagarto Gigante (Deserto das Miragens) & Anão Fuzileiro (Mjonir) & Kungji (Vilarejo Kungji )

Drop maior porém carta um poco pior: Mognum (Floresta da Vida) & Verme Gigante (Altar da Destruição)

HP+:

Melhor Carta: Formiga Operária (Deserto das Miragens) & Sentinela NO.1 (Tunel dos Anões Heróico)

Drop maior porém carta um poco pior: Sataniel ( Templo da Sintonia ) % Vinha Venenosa Monstruosa (Floresta da Vida)

Crítico:

Melhor Carta: Duel (Mjonir) & Guardião Kungji ( Vilareijo Kungji) & Árvore Divina (Floresta da Vida) & Escavador Goblin (Túnel dos Anões)

Drop maior porém carta um poco pior: Kenkr Congelado (Altar da harmonia) & Inspetor Assassino (Vale da Penumbra) & Nemophilia (Loja dos Heróis)

Defesa:

Melhor Carta: Sentinela NO.2 (Tunél dos Anões Heróico) & Formiga Guerreira (Deserto das Miragens)

Drop maior porém carta um poco pior: Sacerdote das Trevas (Templo da Sintonia) & Espantalho ( Floresta da Vida)

Resistência:

Melhor Carta: Escorpião-Rei (Deserto das Miragens) & Carcereiro Goblin (Mjonir) & Hatshepsut (Passagem Subterrânea heróico)

Drop maior porém carta um poco pior: DK Mark-II (Floresta da Vida) & Kenkro (Desfiladeiro Incandescente)

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Colocando propriedades:

Vá em um item sem propriedades selecionadas e clique em propriedades:


Irá surgir uma janela, selecione as propriedades desejadas e clique em confirmar, atenção não clique em aleatório:
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Trocando propriedades:

Caso você deseje trocar as propriedades, há a opção de sortear aleatóriamente as propriedades de um item, o item também pode vir com a propriedade lança infernal fazendo isso, para isso compre o pergaminho de propriedades vendido por cash ou moedas épicas:


Clique em propriedade ao lado de vencer no seu inventário:
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Seus itens épicos e lendários comprados na loja e sistema de recompensa irão ficar com uma seta:


Clique na seta, e na janela seguinte escolha aleatório e as proprieades serão sorteadas, caso clique confirmar nada irá acontecer.
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O processo pode ser repetido o quanto for necessário para sortear as propriedades de maneira correta, porém gasta um pergaminho por uso.

*Como as propriedades são sorteadas, seus itens podem vir com propriedades ruins ao fazer isso então use por sua conta e risco!!